Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 07h30 | 15 Ago 2018 | Redação Primeiro dia de entrega de currículo para Porcelanatti tem longa fila

Crédito da foto: Marcos Garcia O cadastro teve início hoje e se estende até o próximo dia 24

Uma longa fila se formou desde as primeiras horas desta quarta-feira, 15, nas proximidades da Secretaria de Desenvolvimento Econômico para o cadastro de currículo para 134 vagas na área industrial da empresa Porcelanatti.

De acordo com a Prefeitura de Mossoró, o cadastro tem início hoje e se estende até o dia 24 deste mês. Segundo a PMM, por dia, serão distribuídas 300 fichas, num total de atendimentos que pode chegar a 2,4 mil.

Foto: Marcos Garcia

A oportunidade é voltada para profissionais de nível médio e superior, e previsão é de que sejam gerados mais de 400 empregos indiretos com a retomada da operação da unidade fabril.

As vagas de nível médio são para: mecânico, eletricista, controlador, operador de máquinas, controlador de esmaltação, operador de esmaltação, auxiliar de laboratório, forneiro, técnico de segurança, conferente de estoque, auxiliar de expedição, assistente de logística, conferente de carregamento, operador de expedição, portaria, auxiliar de serviços gerais e balanceiro. Para nível superior, a empresa está selecionando profissionais de TI, assessor financeiro/administrativo/contábil; analista de setor pessoal; encarregado; almoxarifado e compras; coordenador eletricista e coordenador mecânico.

Foto: Marcos Garcia

Os interessados em participar do recrutamento devem comparecer a sede da Secretaria, situada a Rua Rui Barbosa, 282 – Alto da Conceição, no horário das 7h ás 13h. Além de xérox da identidade, CPF e comprovante de residência, os candidatos precisam apresentar currículo com foto. Para as pessoas com deficiência, deve ser anexado o laudo médico.

Após o recebimento dos currículos, o processo de seleção será conduzido pela empresa, que já deve iniciar a contratação no mês seguinte.

Tags:

Porcelanatti
currículo
longa fila
primeiro
dia

voltar