Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 10h30 | 16 Ago 2018 | Redação Senhas para seleção da Porcellanati serão ampliadas para 500 a partir de segunda

Crédito da foto: Marcos Garcia No primeiro dia do processo uma longa fila se formou

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico informou que a partir da próxima segunda-feira, 20, aumentará para 500 o número de senhas para o cadastro de currículos para as 134 vagas da empresa Porcellanati.

No primeiro dia do processo uma longa fila se formou. De acordo com a secretaria, apesar da fila extensa formada durante a madrugada e o início da manhã desta quarta-feira, 15, pouco depois das 9 horas todos os 300 atendimentos já haviam sido realizados.

O cadastro de currículos para seleção da Porcellanati segue até o dia 24 de agosto, no horário das 7 às 13 horas, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

A oportunidade é voltada para profissionais de nível médio e superior, e previsão é de que sejam gerados mais de 400 empregos indiretos com a retomada da operação da unidade fabril.

As vagas de nível médio são para: mecânico, eletricista, controlador, operador de máquinas, controlador de esmaltação, operador de esmaltação, auxiliar de laboratório, forneiro, técnico de segurança, conferente de estoque, auxiliar de expedição, assistente de logística, conferente de carregamento, operador de expedição, portaria, auxiliar de serviços gerais e balanceiro. Para nível superior, a empresa está selecionando profissionais de TI, assessor financeiro/administrativo/contábil; analista de setor pessoal; encarregado; almoxarifado e compras; coordenador eletricista e coordenador mecânico.

Tags:

senhas
Porcelanatti
segunda-feira
seleção
Mossoró
Secretaria de Desenvolvimento Econômico

voltar