Terça-Feira, 30 de abril de 2024

Postado às 10h15 | 20 Ago 2018 | Redação Ex-Atiradores do Tiro de Guerra realizam reunião para criar associação

Crédito da foto: Cedida O encontro ocorreu na noite da última sexta-feira no TG 07-010 em Mossoró

Os Ex-Atiradores do Tiro de Guerra de Mossoró realizaram na última sexta-feira, 17, a primeira reunião para a criação de uma associação. O encontro ocorreu no TG 07-010. A associação conta com a anuência da 7ª Região Militar, ao qual o Tiro de Guerra é subordinado.

Segundo a organização, cerca de 80 pessoas participaram da reunião. Na abertura, o instrutor-chefe Subtenente Valau falou aos presentes da importância do serviço militar, e da disponibilidade do Tiro de Guerra em apoiar a iniciativa, sem prejuízo das atividades da instituição.

O jornalista Roosevelt Lacerda apresentou os objetivos e a finalidade da associação. Ele disse que a entidade vem para resgatar os ideais de patriotismo, respeito, caráter, e espírito de camaradagem entre seus membros, além de auxiliar o Tiro de Guerra e a sociedade mossoroense em ações e eventos da cidade, como o combate ao mosquito da dengue, dia vacinação antirrábica, auxiliar remoção de famílias de áreas de risco em caso de enchentes e catástrofes.

Ainda de acordo com a organização da associação, ela será sem fins lucrativos e não terá cobrança de taxa e/ou mensalidade. O ex-atirador que tiver interesse em participar da associação podem entrar em contato através do link https://www.facebook.com/groups/710323865976787/ ou pelo e-mail da associação aeatgmossoro@gmail.com.

Tags:

Tiro de Guerra
reunião
ex-atiradores
Mossoró
associação

voltar