Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 08h45 | 21 Set 2018 | Redação Biblioteca e sala de estudos da Casa do Estudante passarão por revitalização neste sábado

Crédito da foto: Arquivo/DEFATO A medida pretende deixar o ambiente mais agradável para os usuários da casa

Como parte da 14ª Campanha de Responsabilidade Social do Ensino Popular, a biblioteca e sala de estudos da Casa do Estudante de Mossoró serão revitalizadas. A atividade é organizada por alunos da Escola de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia da Universidade Potiguar (UNP). As informações são da assessoria de comunicação.

A proposta é melhorar o layout da biblioteca e ambientar a sala de estudos com pinturas decorativas nas paredes. A medida pretende deixar o ambiente mais agradável para os usuários da casa.

A ação social será realizada a partir das 8h reunindo estudantes de Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica e de Produção, além de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores.

A campanha é uma promoção da Associação Brasileira das Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) e reúne instituições de todo o Brasil. No Rio Grande do Norte, a iniciativa acontece em Natal e Mossoró com quase 50 ações desenvolvidas somente pela UnP envolvendo atendimentos de saúde, orientação jurídica e outras prestações de serviço à comunidade.

Tags:

biblioteca
sala de estudos
Mossoró
Casa do Estudante
UNP
revitalização

voltar