Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 19h00 | 21 Set 2018 | Redação Praça do Rotary ganhará academia de saúde e novo paisagismo

Crédito da foto: Ascom/PMM Praça do Rotary fica localizada no bairro Nova Betânia

A prefeita Rosalba Ciarlini visitou nesta sexta-feira (21) a Praça do Rotary, localizada no Bairro Nova Betânia. Em fase final do serviço de recuperação, o espaço ganhará uma academia de saúde da terceira idade e deve ser entregue a população nos próximos dias. Com o serviço orçado em R$ 171 mil reais, a Praça do Rotary é uma das 11 praças que estão sendo recuperadas pela Prefeitura e devolvidas à população.

No local, foram realizadas a poda das árvores, limpeza, troca de grama, substituição do gradio, instalação de postes com LED, pintura dos bancos, recuperação do piso, substituição do alambrado da quadra de esportes e restauração do playground.

“Estamos aqui na Praça do Rotary, finalizando os serviços de paisagismo e a instalação da Academia da Terceira idade para que as pessoas possam voltar a ter esse espaço de lazer. Além disso, já entregamos a Praça do Ulrik Graff e do Walfredo Gurgel, e estamos trabalhando em diversos pontos da cidade”, comentou a Prefeita Rosalba Ciarlini.

De acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Infraestrutura, até o final do ano a previsão é de que 20 praças sejam restauradas em diversos bairros de Mossoró. “Estamos realizando serviço de recuperação em 11 praças e estamos com mais 8 sendo licitadas”, informou a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto.

Ao todo, Mossoró possui 98 praças e a Prefeita Rosalba Ciarlini reconhece a importância da recuperação desses espaços de convivência.

“Gradativamente nós estamos reorganizando a nossa cidade e fazendo com que as pessoas possam voltar a ter seus espaços de lazer e convivência. Praticamente quase todas as nossas praças estão precisando de reforma e as pessoas merecem uma cidade mais organizada”, concluiu a Prefeita.

Morador do Abolição III, Plácido Ricarte, passou pelo local e fez questão de parabenizar a Prefeita pelo serviço que está sendo realizado na praça do Rotary e pedir que a reforma também seja feita na praça do seu bairro. “Essa reforma das praças é uma coisa que toda população deseja. Gostei muito do que foi feito aqui na Praça do Rotary e espero que logo, logo seja  reformada a praça do Abolição III onde eu moro ”, frisou.

Fonte: PMM

Tags:

Praça do Rotary
Academia de Saúde
Mossoró
paisagismo

voltar