Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 14h30 | 25 Set 2018 | Redação Mossoró está sendo divulgada como destino turístico para agentes de viagens em SP

Crédito da foto: PMM Secretário Lairinho Rosado participa de evento em São Paulo

Mossoró está sendo divulgada como destino turístico para agentes de viagens de Campinas e São Paulo. A iniciativa faz parte das capacitações da campanha “Tudo Começa Azul”, promovida pela Azul Viagens, em parceria com a Associação da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), Governo do Estado, Prefeitura de Mossoró e Prefeitura de Natal.

Representando Mossoró, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Lahyre Rosado Neto, conta que durante os dois dias de capacitação o destino será apresentado para cerca de 300 agentes de viagens.  Essa capacitação da campanha está sendo realizada exclusivamente com agentes Azul Viagens e Multi-Marcas que mais emitem aéreos para Natal e outras praças com potencial de crescimento, como Mossoró. Além disso, as peças publicitárias já estão sendo veiculadas dentro das aeronaves da Azul, em publicações nas redes sociais e revistas da empresa, além de publicidade em agências de viagens.

Até fevereiro de 2019 os destinos do Rio Grande do Norte serão divulgados junto a agentes de 12 cidades brasileiras. O objetivo da campanha “Tudo Começa Azul” é estimular o crescimento das vendas de pacotes turísticos para as cidades potiguares. Para isso, a empresa se inspirou no bom resultado obtido com a campanha “Azul da Cor do Mar”, que colocou Maceió em segundo lugar no ranking dos destinos mais vendidos pela Azul Viagens.

Desde julho desse ano, Mossoró passou a integrar a malha nacional da Azul Linhas Aéreas que opera em 107 cidades brasileiras. A empresa já anunciou que a partir do Novembro vai operar com voos diários para Mossoró. Atualmente, são realizados voos aos domingos, segundas, quartas e sextas. Isso representou um incremento importante na consolidação do destino Mossoró como opção de turismo para o público nacional. “Nossa expectativa com a campanha é aumentar o fluxo de turistas em nossa cidade, pois sabemos que o turismo é um importante vetor econômico, capaz de gerar oportunidades de emprego e renda”, comentou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Lahyre Rosado Neto.

O lançamento oficial da campanha “Tudo Começa Azul” acontecerá durante a ABAV Expo 2018, que acontece de 26 a 28 de setembro em São Paulo. O evento é considerado a mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileiro e vai expor o destino Mossoró para um público de mais de 23 mil pessoas.

Tags:

Mossoró
turismo
agentes
viagens
São Paulo
Campinas
Lairinho Rosado

voltar