Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 09h30 | 01 Out 2018 | Redação Faculdade Diocesana de Mossoró lança vestibular 2019 nesta segunda-feira

Crédito da foto: Diocesano Padre Charles lançou na quinta-feira a campanha de matrículas do Colégio Diocesano

O padre Charles Lamartine preside nesta segunda-feira (1º de outubro), a solenidade de lançamento da Campanha de Vestibular 2019.1 da Faculdade Diocesana de Mossoró. O evento está marcado para a Sala Padre Mota, na sede da instituição, às 19h30.

A Faculdade Diocesana oferece 8 cursos de graduação: Teologia, Psicologia, Direito, Ciências Contábeis, Administração, Gastronomia, Nutrição e Fisioterapia.

Na semana passada, o foi a vez do Colégio Diocesana Santa Luzia lançar a campanha de matrículas para o ano letivo de 2019. Um espetáculo cultural superlotou o Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

O Grupo Diocecena, Coral Santa Luzia, poeta Antônio Francisco e o ator Romero Oliveira conduziram a apresentação, que mostrou através das expressões artísticas os valores humanos e éticos ressaltados no conceito da campanha: ‘Educar para transformar o Mundo’.

A palavra de boas-vindas foi dada pelo diretor da escola, padre. Charles Lamartine:

“É com muito orgulho do trabalho desenvolvido por nossa equipe, que apresentamos para vocês o conceito de campanha para 2019. Tudo carinhosamente preparado com base em nossos princípios pedagógicos, de oferecer uma educação de qualidade, construída sobre o alicerce das dimensões humanas que pautam o ensino no Diocesano”.

A principal novidade reforçada no evento, para o ano letivo 2019, é a implantação da educação bilíngue na matriz intracurricular, inicialmente na Unifam, Ensino Fundamental Anos Iniciais e 6º Ano do Fundamental Anos Finais.

CAMPANHA

O conceito de 2019 foi baseado nos estudos do intelectual pernambucano Paulo Freire, Patrono da Educação Brasileira. A concepção freireana de transformação da sociedade por meio da educação, formando indivíduos comprometidos com os valores éticos na perspectiva de um mundo mais humano, inspirou a elaboração da campanha.

A ‘Educar para transformar o mundo’ foi desenvolvida pela Assessoria de Comunicação do Diocesano Santa Luzia e a agência Canário Comunicação. O resultado apresentado ao público será através de material gráfico, mídias sociais, televisão, rádio, VT, além de ações no Partage Shopping e outros locais específicos de Mossoró.

Tags:

Faculdade Diocesana
Mossoró
vestibular
padre Charles
Colégio Diocesano
Rio Grande do Norte

voltar