Quarta-Feira, 17 de outubro de 2018

Postado às 16h45 | 10 Out 2018 | Redação Com problemas, avião da Azul com passageiros de Recife para Mossoró teve que retornar

Nota da empresa: Azul informa que a aeronave que fazia o trajeto do voo 5183, desta quarta-feira (10), que partiu do Recife para Mossoró, precisou retornar para o aeroporto de destino por problemas técnicos. Os Clientes a bordo receberam assistência

Crédito da foto: Reprodução Azul Linhas Aéreas emitiu nota

O voo 5183 da Azul, que partiu de Recife (PE) com destino a Mossoró (RN), teve que retornar ao aeroporto de origem no início da tarde desta quarta-feira (10), devido a problemas técnicos na aeronave.

A decisão foi tomada quando a aeroporto já se aproximava do seu destino final, o Aeroporto Dix-sept Rosado, de Mossoró.

A empresa aérea não deu detalhes sobre o problemas, apenas emitiu nota confirmando que a aeronave teve que retornar para Recife.

Leia a nota:

“A Azul informa que a aeronave que fazia o trajeto do voo 5183, desta quarta-feira (10), que partiu do Recife para Mossoró, precisou retornar para o aeroporto de destino por problemas técnicos. Os Clientes a bordo receberam toda a assistência necessária, de acordo com a resolução 400 da Anac.

A empresa lamenta eventuais transtornos ocorridos a seus Clientes e ressalta que ações como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações.”

Tags:

Azul
aeronave
Recife
Mossoró
aeroporto

voltar