Quarta-Feira, 17 de outubro de 2018

Postado às 10h00 | 11 Out 2018 | Redação Saiba o que abre e fecha no feriado da padroeira do Brasil nesta sexta-feira

Crédito da foto: Arquivo/Marcos Garcia O comércio de rua na cidade ficará fechado neste feriado nacional

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL) informa o que abre e o que fecha no comércio mossoroense nesta sexta-feira, 12, feriado da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Nesta data também é comemorado o Dia das Crianças.

O comércio de rua na cidade ficará fechado. Agências bancárias também fecham. Shopping e principais redes de supermercados funcionarão em horário especial. Os supermercados vão funcionar das 7h às 13h, segundo o comunicado da CDL.

O Partage Shopping Mossoró terá horário de funcionamento especial: as lojas e quiosques funcionam das 14h às 20h, com a praça de alimentação e boliche começando a operar a partir das 11h. O cinema abrirá às 14h e a academia funcionará das 8h às 14h.

Em comemoração ao Dia das Crianças, o empreendimento promoverá dois shows infantis com entrada gratuita. Na sexta, 12 de outubro, a partir das 17h30, será realizado o espetáculo no formato pocket com a turma da Mickeylandia. Já no sábado, 13, o Shopping recebe o Encontro Kawaii com a L.O.L, a partir das 17h30.

Confira abaixo o que deve funcionar na Capital do Oeste durante o feriado.

Comércio de Rua

Centro da cidade: Fechado

Partage Shopping Mossoró

Praça de Alimentação: 11h às 22h

Lojas: 14h às 20h

Cinema: 14h às 22h

Lazer: a partir das 11h

Bancos

Agências: Fechadas

Supermercados

Funcionamento de 7h às 13h

Tags:

feriado
Nossa Senhora Aparecida
sexta-feira
Mossoró
comércio de rua
bancos
shopping

voltar