Sexta-Feira, 14 de dezembro de 2018

Postado às 15h15 | 11 Out 2018 | Da Redação Caern vai alterar abastecimento no no conjunto Vingt Rosado a partir de segunda-feira

Crédito da foto: Caern Serão trocados 300 ramais que concentram vazamentos de água

Para atender uma reinvindicação dos moradores do conjunto Vingt Rosado, a partir da segunda-feira (15), a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) fará alteração no abastecimento do conjunto. A água chegará às residências da primeira etapa do conjunto somente a partir das 18h e permanecerá até ás 6h da manhã pelos próximos 40 dias. A medida é necessária porque serão trocados 300 ramais de uma parte do conjunto que historicamente concentra vazamentos de água. O serviço só pode ser realizado sem o envio de água durante o horário comercial para a primeira etapa do Vingt Rosado.
 
O serviço de troca de ramal será realizado nas ruas Paulo Gutemberg, Amélia Rezende, Antônio Victor e Alberto Bezerra. O ramal de água é a encanação que sai da rede da Caern instalada no meio da rua até a caixa do hidrômetro do consumidor normalmente localizada no muro dos imóveis. Os ramais desta parte do conjunto estão ressecados e não suportam a pressão da água quando o líquido chega as residências. Para diminuir o transtorno dos moradores e evitar perdas de água a Caern está investindo com material e execução de serviço para resolver o problema de vazamento no local.
 
Os moradores beneficiados com a troca do ramal receberão o serviço gratuitamente. Entretanto, as calçadas cobertas por cerâmicas ficarão por conta do consumidor a reposição do material que poderá ser assentado pela empresa contratada pela Caern que está orientada a conduzir o trabalho provocando o menor transtorno possível. Comunicados informando sobre o serviço estão sendo entregues nas ruas beneficiadas.
 
Fonte: Caern.

Tags:

Caern
Água
Abastecimento

voltar