Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 10h45 | 22 Out 2018 | Redação Prefeitura contempla professores com progressão funcional; veja relação

Crédito da foto: PMM Professora em sala de aula do ensino infantil

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Educação, dá continuidade à política de valorização dos profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino. O Jornal Oficial de Mossoró (JOM), edição Nº 482, de 19 de outubro de 2018, traz no decreto de Nº 5.272, a publicação da progressão funcional dos professores.

“É mais uma atitude do governo municipal que reflete o respeito que a gestão tem com a categoria dos professores. São profissionais que merecem nosso respeito por todo empenho e dedicação na missão que é educar nossas crianças e jovens. Tudo o que for possível executar para promover a valorização dos nossos profissionais, será feito com muita responsabilidade”, destacou a secretária de Educação, Magali Delfino.

Para promover a progressão dos professores a Prefeitura de Mossoró autorizou a Secretaria Municipal de Administração a adotar os procedimentos administrativos necessários para o cumprimento do decreto respeitando o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos profissionais da educação pública municipal de Mossoró.

A relação completa dos profissionais contemplados com a progressão está disponível no Jornal Oficial de Mossoró.

Tags:

Mossoró
professores
Educação
progressão

voltar