Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 11h30 | 29 Nov 2018 | Redação Município terá linha exclusiva do Centro ao Partage Shopping a partir de segunda (3)

Crédito da foto: Divulgação/Cidade do Sol Segundo a Cidade do Sol, a nova linha entra em funcionamento nesta segunda-feira (3)

A partir desta segunda-feira, 3, a cidade terá ônibus direto do Centro ao Partage Shopping e vice-versa. A rota surgiu a partir da transformação da linha Aeroporto/Shopping em três: Centro/Shopping, Aeroporto/Rodoviária/Centro e Macarrão/Boa Vista/Centro. A informação é da assessoria de comunicação da empresa Cidade do Sol, concessionária do serviço no município.

Segundo a comunicação da empresa, a nova linha funcionará das 06h40 às 22h nos dias úteis. Aos domingos será das 09h30 às 22h. O novo itinerário beneficiará clientes, trabalhadores, estudantes da UnP, usuários em geral, com mais rapidez e praticidade, sobretudo, em razão do trecho ser feito por micro-ônibus. Mais leves e ágeis, os veículos se somam aos ônibus já em circulação na cidade.

O desmembramento reduzirá - em até 20 minutos – intervalos de espera e permanência do passageiro nos ônibus, e ainda contemplarão áreas até então descobertas pelo transporte coletivo, como o bairro Outro Negro.

“Lembrando que o usuário pode fazer a integração: pegar dois ônibus, de linhas diferentes, pagando uma única tarifa num espaço de uma hora e meia, com passe fácil, carteira de estudante ou vale-transporte. Tudo dentro do esforço para melhor atender o usuário”, diz Waldemar Araújo, diretor da concessionária, Cidade do Sol.

Tags:

Mossoró
Cidade do Sol
Partage Shopping
linha exclusiva
Centro

voltar