Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 15h45 | 03 Dez 2018 | Redação Voluntários já podem se inscrever para a Operação Sorriso 2019 – Missão Mossoró

Crédito da foto: Secom/PMM Operação Sorriso será realizada em Mossoró no mês de janeiro

A Operação Sorriso vai estar pela quarta vez consecutiva em Mossoró em 2019. Os atendimentos realizados pela maior organização médica voluntária do mundo, com sede em 60 países e mais de 5 mil voluntários cadastrados de 80 países, vem resgatando a autoestima de pessoas do Rio Grande do Norte e de outros estados que procuram os cuidados da entidade nas épocas de atendimento na cidade.

Quem deseja contribuir voluntariamente com a Operação já pode realizar um pré-cadastro para participar das atividades em janeiro de 2019. Somente neste ano, 90 pessoas se inscreveram para ajudar a Operação Sorriso 2018, que recuperou 63 sorrisos de crianças, adolescente e adultos.

Em todo o mundo, a Operação já transformou a vida de mais de 270 mil pessoas carentes, realizando missões cirúrgicas para operar gratuitamente crianças e adultos carentes com deformidades faciais – especialmente lábio leporino e fenda palatina nascidos com fissura labiopalatina.

Faça aqui o pré-cadastro voluntário da Operação Sorriso 2019

Com informações da Prefeitura de Mossoró

Tags:

Mossoró
Operação Sorriso
Solidariedade
Missão
Cadastro
Voluntariado

voltar