Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Postado às 15h45 | 12 Dez 2018 | Redação Feriado de Santa Luzia: ônibus terão horários especiais nesta quinta-feira, 13

Crédito da foto: Divulgação Ônibus iniciam as operações às 15h, com destino à Igreja São Paulo Apóstolo

O transporte coletivo vai funcionar em horários especiais para atender os fiéis que participarão da procissão de Santa Luzia, no feriado desta quinta-feira, 13. A Cidade do Sol, concessionária do serviço, informa que os ônibus iniciam as operações às 15h, com destino à Igreja São Paulo Apóstolo, no bairro Nova Betânia, de onde parte o cortejo religioso.

De acordo com o cronograma da empresa, estarão em funcionamento as linhas Nova Vida, Abolições, Vingt Rosado, Sumaré/Bom Jesus e Boa Vista/Macarrão/Ouro Negro. O retorno aos bairros ocorrerá a partir das 19h30, de dois pontos do Centro: Terminal do Carcará (de onde partem as linhas Nova Vida, Vingt Rosado e Sumaré/Bom Jesus) e Terminal do Hotel Caraúbas (de onde saem os ônibus das linhas Abolições e Boa Vista/Macarrão/Ouro Negro).

Segundo a Cidade do Sol, a linha Vingt Rosado fará o percurso via Instituto Federal de Educação (IFRN), e, na primeira viagem, às 15h, estenderá o itinerário ao Conjunto Odete Rosado. No retorno, às 19h30, também fará o mesmo percurso. A linha contará com três veículos.

Já as linhas Abolições e Nova Vida contarão com cinco ônibus, cada, e as linhas Sumaré/Bom Jesus e Boa Vista/Macarrão/Ouro Negro terão a operação realizada por um veículo, cada. No período da manhã, os ônibus funcionarão em horário de domingo, com funcionamento das linhas Nova Vida, Abolições e Vingt Rosado.

"A data é muito especial para o mossoroense devoto de Santa Luzia, e, assim como temos feito em anos anteriores, vamos oferecer condições para que possam acompanhar a procissão e retomar para seus lares, utilizando o ônibus como meio de transporte, de forma segura e confortável", ressalta Waldemar Araújo, diretor da Cidade do Sol.

Fonte: Assessoria

Tags:

Mossoró
Ônibus
Horários
Procissão de Santa Luzia

voltar