Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 11h15 | 18 Dez 2018 | Redação Corpo de Bombeiros libera, e Teatro Lauro Monte Filho será reinaugurado

Crédito da foto: Marcos Garcia Concerto Oficial da Orquestra Sinfônica do RN marca reabertura do equipamento

O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte liberou o Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) do Teatro Lauro Monte Filho, em Mossoró, nesta segunda-feira (17), e o espaço está liberado para ser reinaugurado hoje (18).

Depois de ter sido reprovado em vistoria realizada no último dia 5 de dezembro, o teatro passou por adequações para resolver as pendências verificadas pelo Corpo de Bombeiros.

Em nova inspeção realizada na sexta-feira (14), o Corpo de Bombeiros atestou que o estabelecimento agora preenche as normas de prevenção e combate a incêndio.

Com isso, a Fundação José Augusto (FJA) realiza hoje, às 20h, a solenidade de reinauguração do teatro, com o Concerto Oficial da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte, sob a regência do maestro Linus Lerner, e participação de Tony Silva, Plínio Sá, Isaque Galvão, Poeta Antônio Francisco e Movimento Arte e Violão.

A programação segue até o próximo domingo (23). Ao longo da semana, vão se apresentar o Concerto 30 Anos do Coral Canto do Povo, Gonzagando – Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão, Casatóriac’a Defunta (Cia. Teatral Pão Doce), Casa do Louvor (Cia. Bagana de Teatro) e A Coisa do Humano (Cia. Bagana de Teatro).

Tags:

Mossoró
Teatro
Lauro Monte
Reinauguração

voltar