Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 17h15 | 26 Dez 2018 | Redação Começa entrega de documentação de pré-selecionados do Residencial Mossoró

Crédito da foto: Secom/PMM Atendimento está sendo realizado através de agendamento, conforme a quantidade pessoas que está na l

Dona Cleidimar Freitas é doméstica e acordou cedinho para ir até à Secretaria de Infraestrutura apresentar os documentos no setor de Habitação do município. Ela foi uma das 300 pessoas pré-selecionadas para a primeira etapa do Residencial Mossoró. “Há 4 anos eu esperava essa benção e graças a Deus eu fui selecionada e vou conseguir receber esse apartamento. Tô muito feliz!”, disse ela.

Morgan Dantas é autônomo e ficou muito feliz em ter sido beneficiado. “A minha mãe já tinha sido beneficiada com a casa dela lá no Abolição 5 e agora foi a minha vez. Eu tô muito feliz. Se Deus quiser vai dar certo aqui com os documentos”, falou ele.

A assistente social da Secretaria de Infraestrutura, Angélica Ribeiro, explicou como está sendo o atendimento e como funciona essa fase da entrega de documentos. “A partir do momento que a gente pega a documentação da pessoa, a gente vai formular um dossiê e vai enviar para a Caixa Econômica pra que elas sejam avaliadas pelo banco. A Caixa é que vai dizer se ela está ou não aprovada para o financiamento do apartamento”, disse.

A entrega da documentação dos pré-selecionados foi iniciada hoje, na Secretaria de Infraestrutura, das 8h às 13h. “O atendimento está sendo realizado através de agendamento, conforme a quantidade pessoas que está na lista. Vamos seguir com esse atendimento até a gente conseguir atender as 300 famílias beneficiadas”, falou Angélica.

Fonte: Secom/PMM

Tags:

Mossoró
Residencial
Minha Casa Minha Vida
Entrega
Documentação

voltar