Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 12h00 | 07 Jan 2019 | Redação Eliezer Laurindo e Valmir Alves são os novos diretores do Hospital Tarcísio Maia

As nomeações foram publicadas na edição extraordinária desta segunda-feira, 7, do Diário Oficial do Estado (DOE). Eliezer assume a direção geral e Valmir a direção administrativa, cargos que já ocuparam entre 2005 e 2008, na gestão Wilma de Faria.

Crédito da foto: Reprodução/Internet Eliezer Laurindo e Valmir Alves são os novos diretores da unidade

O Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) tem novos diretores. O médico cardiologista Eliezer Laurindo da Silva assume a direção geral da unidade e o professor e administrador Valmir Alves passa a responder pela direção administrativa.

As nomeações foram publicadas na edição extraordinária desta segunda-feira, 7, do Diário Oficial do Estado (DOE). Eliezer e Valmir já estiveram nos respectivos cargos, durante os anos de 2005 a 2008, no governo Wilma de Faria.

O DOE desta segunda, 7, traz ainda a nomeação de Lígia Daiana Pinheiro Silva Oliveira para a direção geral do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos, entre outros nomes para cargos na Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP).

Com informações do Blog Saulo Vale

Tags:

Mossoró
HRTM
Novos Diretores

voltar