Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 10h45 | 09 Jan 2019 | Redação Faculdade particular abre seleção para contratação de professores em Mossoró

Crédito da foto: Agência Brasil Processo visa preencher vagas nos cursos de Ciências Contábeis, Farmácia e Odontologia

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes da Faculdade UNINASSAU, em Mossoró. Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículo lattes atualizado e as devidas comprovações de titulação por e-mail até o dia 12 de janeiro.

O processo visa preencher vagas nos cursos de Ciências Contábeis, Farmácia e Odontologia. Os candidatos deverão ter título de doutor, mestre ou especialista, ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno, além de pós-graduação específica na área da disciplina.

Os aprovados na prova de títulos serão submetidos a uma entrevista, uma avaliação escrita e uma avaliação didático-pedagógica, que constará de uma aula expositiva com duração de 20 minutos.

Para participar da seleção, é necessário enviar um e-mail para monique.nascimento@uninassau.edu.br com o currículo lattes atualizado e os títulos. A UNINASSAU Mossoró fica Rua Marechal Deodoro, 39, Paredões, Mossoró-RN. Os editais de contratação podem ser conferidos no site uninassau.edu.br.

Fonte: Assessoria

Tags:

Mossoró
Seleção
Professores
Vagas

voltar