Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 12h15 | 09 Jan 2019 | Redação Secretaria Municipal de Saúde recebe 13° profissional do Programa Mais Médicos

Crédito da foto: PMM Médica Caionara Angélica é recebida pela secretária Saudade Azevedo

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Mossoró recebeu mais um profissional do Programa Mais Médicos para atuar na atenção básica da Rede Municipal. A médica Caionara Angélica da Silva, natural de Baraúna, é recém formada pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) com atuação profissional. Ela está ocupando a 13° vaga das 14 destinadas para Mossoró pelo Ministério da Saúde e foi homologada na Secretaria de Saúde na última terça-feira (08). A última vaga deve ser ocupada nos próximos dias.

A nova médica tem a missão de desempenhar um trabalho mais humano, igualitário e de qualidade para a população mossoroense. Caionara Angélica começa a trabalhar na zona rural hoje (09), na Unidade Básica de Saúde Luiza Vanessa na Maisa, tendo o compromisso de assumir todas as responsabilidades estabelecidas pelo Mais Médicos.

“É uma grande satisfação atender as zonas mais afastadas e fazer parte do Programa Mais Médicos, um programa que só tem a acrescentar para a comunidade. Espero contribuir muito para a população com um atendimento humanizado e humano.”, afirmou Caionara.

A secretária de Saúde Saudade Azevedo reforçou com a nova médica o compromisso de atender bem e zelar pela comunidade rural. “Desejamos boa sorte a nova médica e esperamos que ela desempenhe um trabalho com muito compromisso a comunidade da Maisa.”, finalizou.

Fonte: PMM

Tags:

Mais Médico
Mossoró
Caionara Angélica
Saudade Azevedo
Saúde

voltar