Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 12h30 | 14 Jan 2019 | Redação Sorteados do Residencial Mossoró devem apresentar documentação

Crédito da foto: Marcos Garcia Quem não comparecer à Secretaria de Infraestrutura será considerado desistente

A edição da última sexta-feira, 11, do Jornal Oficial de Mossoró (JOM), traz publicada a lista de 195 pessoas sorteadas com os apartamentos do Residencial Mossoró I e que ainda não compareceram ao setor de habitação do município para apresentação dos documentos. Esse trâmite é necessário para dar continuidade ao processo de aquisição do imóvel junto a Caixa Econômica Federal.

Os selecionados devem comparecer a Secretaria de Infraestrutura, localizada na rua Nilo Peçanha, 40, portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de nascimento dos filhos (se possuir), documentos do cônjuge e o número de identificação social (NIS). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3315-4794.

Os pré-selecionados que não comparecerem na sede desta Secretaria até o dia 30/01/2019 serão considerados como desistentes, dando lugar aos contemplados no cadastro de reserva do Condomínio Residencial Mossoró I.

Confira a lista completa AQUI, a partir da página 58.

Fonte: Secom/PMM

Tags:

Mossoró
Sorteados
Residencial
Minha Casa Minha Vida

voltar