Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 16h00 | 22 Jan 2019 | Redação Mossoró sedia no fim de semana mais uma edição do Fest Tattoo

Crédito da foto: Divulgação Retrato feito por Ruy Pinheiro: tatuador estará em Mossoró

Acontece durante este fim de semana, de 25 a 27 de janeiro, a 5ª edição do Fest Tattoo Mossoró, um evento que reúne tatuadores do Brasil para disputarem premiações no espaço de eventos do Hotel VillaOeste, na Ilha de Santa Luzia, em Mossoró. Os tatuadores do Real Studio Tattoo, Ruy Pinheiro e Júpiter, vão participar pela quinta vez consecutiva do evento que já está no calendário da cultura urbana potiguar. Ruy e Júpiter apresentarão trabalhos para concorrer nas categorias que já são premiados nos eventos e convenções da região nordeste.

Durante o ano de 2018, os tatuadores foram representar o Rio Grande do Norte no maior evento de tatuagem do mundo: o Tattoo Week SP que recebeu mais 90 mil pessoas durante os três dias de atividades. Foi também no ano passado que o tatuador Ruy Pinheiro, especialista em tatuagens realistas, lançou a campanha de reconstrução de mamilos com atendimento gratuito as mulheres que tiverem a perda da mama devido à cirurgia de mastectomia total, por causa do câncer de mama.

“Vir tatuar em Mossoró é sempre uma honra muito grande, essa é uma cidade que consome cultura e sempre nos recebeu muito bem”, contou Ruy. Já para Júpiter participar desse tipo de evento é sempre uma excelente oportunidade: “objetivo das convenções é de confraternizar, trocar experiências e conhecer outros artistas. A gente sai daqui cheio de ideias”, explicou o tatuador que tem no estilo sketch e aquarela suas especialidades.


SERVIÇO

5ª edição do Fest Tattoo Mossoró
Data: 25 a 27 de janeiro de 2019
Horário: 10h às 22h
Local: Espaço de Eventos do Hotel VillaOeste
Endereço: Av. Pres. Dutra, 870 - Ilha de Santa Luzia.
Ingressos: R$15,00 (inteira) ou R$10,00 + 1kg de alimento (entrada social)

Fonte: Assessoria

Tags:

Mossoró
Evento
Fest Tattoo

voltar