Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 16h30 | 22 Jan 2019 | Redação Carro e moto são destruídos após explosão de cilindro de gás em posto de gasolina

Crédito da foto: Everton Cavalcante Ninguém ficou ferido com o acidente

Uma explosão de um cilindro de gás em um posto de combustíveis foi registrada na noite desta segunda-feira, 21, no bairro Nova Betânia. A caminhonete em que ele estava instalado, uma motocicleta e parte do teto do estabelecimento ficaram destruídos. Ninguém se feriu.

A explosão aconteceu por volta das 18h30. De acordo com as testemunhas, duas pessoas chegaram no veículo e, ao colocar a caminhonete para abastecer, foram à loja de conveniência do posto. Foi quando aconteceu a explosão do cilindro de gás.

Além de atingir a própria caminhonete, a explosão do cilindro destruiu parte de uma moto que era levada na carroceria do veículo, além do teto do posto. Há informações que um botigão de gás de cozinha estava acoplado ao veículo.

Em nota, a empresa Potigás informou que o Corpo de Bombeiros e a polícia foram acionados e constataram a fuga do motorista do local do acidente. De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu por causa de uma ligação clandestina utilizando um botijão de gás de cozinha.

"A Companhia Potiguar de Gás lamenta o ocorrido e espera a célere investigação e punição dos envolvidos com a operação do sistema irregular. A concessionária de gás reafirma a segurança do gás natural veicular com as manutenções adequadas e o cumprimento das regras durante o abastecimento. Nesta ocorrência, o cilindro de gás natural ficou intacto, portanto sem sinal de explosão".

Com informações do G1RN

Tags:

Mossoró
Explosão
Gás

voltar