Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 17h00 | 22 Jan 2019 | Redação Prefeitura anuncia academia de saúde para o Conjunto Redenção

Crédito da foto: Secom/PMM Equipamento será instalado nas proximidades da UBS do bairro

Em reunião com o pároco do conjunto Santa Delmira, Pe João Alfredo, realizada na manhã desta terça-feira, 22, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada do engenheiro Yuri Tasso, anunciou a implantação de uma academia de saúde no conjunto Redenção. O equipamento será instalado em um terreno nas proximidades da UBS do conjunto, que será revitalizado para receber a academia.

Com o crescimento da região, também foi discutida a viabilidade da doação de dois terrenos para a construção de duas capelas, uma no conjunto Santa Júlia e outra no conjunto Monsenhor Américo Simoneti. O Pe João Alfredo falou da parceria com a Prefeitura de Mossoró já que a região é uma das que mais crescem no município. “Aquela região cresce todos os dias então nós estamos acompanhando e dando essa assistência religiosa ao povo e também contando com o apoio da Prefeitura pra termos uma melhor infraestrutura”, falou.

Na oportunidade, a prefeita Rosalba anunciou outras melhorias que irão beneficiar a população, como a implantação do sistema de saneamento básico na região. “Além da academia de saúde que irá beneficiar crianças, jovens e adultos, nós já estamos com a licitação concluída para o início das obras de saneamento básico naquela região e também uma obra de pavimentação que irá interligar os conjuntos Santa Julia e Américo Simoneti aos conjuntos Redenção e Integração”, disse.

Fonte: Secom/PMM

Tags:

Mossoró
Academia
Saúde
Redenção

voltar