Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Postado às 19h15 | 22 Jan 2019 | Redação Ministra da Agricultura se reunirá com setor produtivo de Mossoró e visitará agrícola

Agenda da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, foi confirmada para a primeira quinzena de fevereiro. Em Mossoró, ela se reunirá com produtores em encontro organizado pela Coex. A ministra também visitará a maior fazenda de melão do País

Crédito da foto: Reprodução Ministra Tereza Cristina cumprirá agenda em Mossoró

BLOG DO CÉSAR SANTOS

A ministra da Agricultura, deputada federal licenciada Tereza Cristina (DEM-MS), cumprirá agenda em Mossoró no dia 14 de fevereiro. Será a primeira visita de um integrante do ministério do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Tereza Cristina com o setor produtivo local e estadual, em jantar organizado pelo Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX).

O encontro servirá para a ministra conhecer a realidade da produção local e regional e apresentar as propostas de sua pasta para fortalecer as atividades no campo.

Na agenda consta, também, de visita a Agrícola Famosa, localizada entre os estados do RN e Ceará. Será recepcionado pelo diretor presidente da Famosa, Luiz Roberto Barcelos, o famoso “Rei do Melão”.

Tereza Cristina é a segunda mulher a comandar a pasta. Ela foi presidente da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA) do Congresso Nacional, conhecida como a bancada ruralista, Tereza foi indicada pela FPA para o cargo. Ela é engenheira agrônoma e empresária.

LEIA OS BASTIDORES DA POLÍTICA NO BLOG DO CÉSAR SANTOS

Tags:

Agrícola
Agricultura
ministra
Tereza Cristina
Mossoró
Famosa

voltar