Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 16h45 | 23 Jan 2019 | Redação Procon Estadual fiscaliza postos de combustíveis em Mossoró

Crédito da foto: TCM/95 FM Fiscalização teve início na manhã desta quarta, 23

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Rio Grande do Norte (Procon/RN) iniciou nesta quarta, 23, um processo de fiscalização em postos de combustíveis de Mossoró. O objetivo é averiguar possíveis irregularidades em relação aos preços praticados na cidade.

Na manhã desta quarta, 23, uma equipe do Procon/RN visitou algumas redes de postos localizadas no bairro Alto de São Manoel. Os fiscais coletaram dados sobre preços de venda ao consumidor - praticados no momento da fiscalização - para o litro do etanol, gasolina comum, diesel e diesel S10.

O empresário Marco da Prest, que fez a denúncia, tomou a iniciativa de entrar em contato com o Procon Municipal e Estadual e fez questão de acompanhar as equipes durante as fiscalizações.

"Aqui sempre existe esse problema de o combustível estar num patamar maior do que em outras cidades. Me senti ferido como consumidor, fiz a denúncia e graças a Deus o Procon está aqui fazendo essa fiscalização para que a gente possa ter uma solução pra esse problema que acontece em Mossoró", ressaltou Marco em entrevista à TCM.

Uma reunião para debater o tema está marcada para amanhã, as 10h30, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Com informações do Blog Ismael Sousa

Tags:

Mossoró
Procon
Postos de Combustíveis
Fiscalização

voltar