Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 10h00 | 29 Jan 2019 | Redação Sorteado com o residencial tem até quarta, 30, para apresentar documentação

Crédito da foto: PMM Condomínio Residencial Mossoró I.

Na última sexta-feira, 25, na edição 495 do Jornal Oficial de Mossoró, a secretaria de Infraestrutura divulgou a lista atualizada dos sorteados com os apartamentos do Condomínio Residencial Mossoró I e que ainda não compareceram ao setor de habitação da secretaria para apresentação dos documentos pessoais. Esse trâmite é necessário para dar continuidade ao processo de aquisição do imóvel junto à Caixa Econômica Federal.

Os selecionados devem comparecer à Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos localizada na rua Nilo Peçanha, 40, ao lado do Ginásio Pedro Ciarlini, portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de nascimento dos filhos (se possuir), documentos do cônjuge e o número de identificação social (NIS). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3315-4794.

Os pré-selecionados que não comparecerem na sede da Secretaria até o dia 30/01/2019 serão considerados como desistentes, dando lugar aos contemplados no cadastro de reserva do Condomínio Residencial Mossoró I.
 

Tags:

Residencial Mossoró
sorteado
documentação
casas

voltar