Terça-Feira, 18 de junho de 2019

Postado às 11h30 | 05 Fev 2019 | Redação Aberto período para cadastro institucional dos aprovados no SiSU 2019

Crédito da foto: Divulgação/UERN O cadastro institucional é o ato pelo qual o candidato se vincula provisoriamente à UERN

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) iniciou nesta segunda-feira (4) o período de cadastro institucional dos aprovados na chamada regular do SiSU 2019. O prazo segue até sexta-feira, 8 de fevereiro.

O cadastro institucional é o ato pelo qual o candidato se vincula provisoriamente à UERN, o vínculo definitivo somente será concretizado após a realização da matrícula curricular, cujas datas serão divulgadas posteriormente.

Todos os horários e endereços para realização do cadastro institucional constam no ANEXO III do Edital, já a relação de documentos está no Anexo II.

Os candidatos não aprovados na Chamada Regular do SiSU UERN poderão participar da lista de espera até 5 de fevereiro, pelo site do SiSU: sisu.mec.gov.br. As vagas não preenchidas na Chamada Regular do SiSU 2019 serão ofertadas em edital de convocação de candidatos constantes em Lista de Espera, que será publicado no dia 12 de fevereiro de 2019.

Fonte: UERN

Tags:

cadastro
Sisu
UERN
matrículas
aprovados

voltar