Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 12h00 | 06 Fev 2019 | Redação Bairro Dom Jaime Câmara receberá Centro de Evangelização, anuncia padre Sátiro

Crédito da foto: Cedida Padre Sátiro com a prefeita Rosalba e a vice-prefeita Nayara Gadelha

O padre Sátiro Cavalcanti Dantas foi recebido pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP) no Palácio da Resistência – sede da Prefeitura de Mossoró.

O religioso entregou o convite para a inauguração do Centro de Evangelização Madre Irmã Maria Cecília, que será dia 9 de fevereiro, às 17h, na Avenida Erondina Cavalcanti Dantas, Dom Jaime Câmara.

Além disso, Sátiro fez o comunicado oficial de que a procissão de Santa Luzia 2019 sairá do mosteiro de Santa Clara, visto que a Prefeitura de Mossoró é o maior apoiador da festa da padroeira.

A solenidade de inauguração do Centro será realizada para a comunidade do Santuário de Santa Clara e comunidades vizinhas.

“O Centro vai atender à comunidade do Dom Jaime com catequese, e diversos cursos. É uma forma de dar oportunidade às famílias mais carentes e principalmente aos jovens”, disse Padre Sátiro.

A prefeita e o padre conversaram sobre a comunidade do Dom Jaime Câmara e as comunidades vizinhas no que tange à infraestrutura, políticas para a juventude, educação, entre outros assuntos.

Tags:

Centro de Evangelização
Padre Sátiro
prefeita
Mossoró
Rosalba Ciarlini
Dom Jaime Câmara

voltar