Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 18h15 | 11 Fev 2019 | Redação Pontilhão fica pronto para melhorar o tráfego de veículo e de moradores do Bom Jesus

Crédito da foto: PMM Pontilhão no bairro Bom Jesus

Os moradores do bairro Bom Jesus receberam uma importante obra de drenagem que sanou os transtornos causados pelo volume das águas durante o período chuvoso. No local, onde era um bueiro, foi construído um pontilhão com estrutura de cimento armado, calçamento e guarda corpo. O pontilhão está localizado na Rua Josefa Xavier de Medeiros.

A população do Bom Jesus ficou satisfeita com a obra que melhorou o tráfego de veículos e dos moradores. Edilene Souza mora no bairro e falou da alegria em ver a obra pronta. “Antes era tudo lama quando chovia, era um desejo da gente aqui e agora ficou muito bom com esse calçamento”, disse.

A prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada dos vereadores Emílio Ferreira, Manoel Bezerra, Maria das Malhas, Ricardo de Dodoca e Izabel Montenegro visitou o local nesta sexta-feira, 11, e falou dos benefícios que a obra trouxe para o bairro. “Antes aqui era um bueiro que trazia muito transtorno quando chovia. Fizemos um estudo e vimos que seria necessária a construção desse pontilhão. Com estrutura de cimento armada que vai aguentar o volume de águas”, disse.

Unidade Básica de Saúde

Na manhã desta sexta-feira a prefeita Rosalba Ciarlini também visitou a obra de construção da Unidade Básica de Saúde do bairro. A nova UBS está sendo construída numa área de 420m², contará com consultórios odontológicos, sala de administração, consultórios médicos, depósito, sala de imunização, sala de reuniões, copa, expurgo, esterilização, depósito de material e limpeza, almoxarifado, banheiros e estacionamento. O investimento na obra é de R$ 826 mil.

A prefeita falou da importância da obra para a população e sobre o andamento dos serviços. “Estamos aqui vistoriando os serviços e já da pra ver que já está adiantada e seguindo o cronograma. O Bom Jesus vai ganhar uma UBS nova, ampla e totalmente estruturada. A população irá ganhar uma melhor assistência na área da saúde”, disse Rosalba.

Tags:

Mossoró
Prefeitura
Bom Jesus
pontilhão

voltar