Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 14h00 | 13 Mar 2019 | Redação Prefeitura dá continuidade ao pagamento do 14° salário da Educação

Crédito da foto: Reprodução Pagamentos foram realizados na folha de fevereiro

A Prefeitura de Mossoró e a Secretaria Municipal de Educação deram início ao pagamento do Prêmio “14° Salário da Educação” 2017 ano base 2016. Os pagamentos foram realizados na folha de fevereiro/2019. As primeiras unidades a receberem o prêmio foram Escola Municipal Professora Nina Ribeiro de Macêdo Rebouças, UEI Lúcia Maria Nogueira Mendes e UEI Adalgisa Fernandes Morais. No pagamento da folha de março/2019 mais três escolas premiadas receberão o 14° Salário.

“O município tem passado por sérias crises financeiras, mas mesmo assim a prefeita Rosalba Ciarlini tem honrado todos os compromissos que envolvem a Educação e a valorização do professor e dos demais servidores da Rede Municipal de Ensino. Já pagamos uma parcela dos servidores premiados e daremos continuidade a esse pagamento no mês de março beneficiando outras três escolas”, garantiu a secretária municipal de Educação, Magali Delfino

No final do mês de março, junto com o pagamento da folha do mês aos servidores das Escolas Municipais Dr. José Gonçalves, Francisco Morais Filho e do Colégio Evangélico Leôncio José de Santana receberão o 14° Salário da Educação. Nos meses seguintes os pagamentos continuarão sendo realizados até que a Prefeitura de Mossoró conclua a quitação do Prêmio “14° Salário da Educação” 2017 ano base 2016.

Fonte: Secom/PMM

Tags:

Mossoró
Educação
Salário
Professores

voltar