Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 10h00 | 15 Mar 2019 | Redação Prefeitura abre licitação para conclusão da Unidade Proinfância do Vingt Rosado

Crédito da foto: PMM Unidade de Ensino Infantil no conjunto Vingt Rosado

A Prefeitura de Mossoró, através da Comissão Permanente de Licitação, divulgou na edição 501c, do Jornal Oficial de Mossoró, de 13 de março de 2019, o edital de licitação para a contratação de empresa para realizar as obras de conclusão da construção da unidade de educação infantil Proinfância do conjunto Vingt-Rosado.

A licitação ocorre no dia 01 de abril, às 9h, na Diretoria Executiva de Licitações, Contratos e Compras, localizada na rua Idalino de Oliveira, 16, centro. O edital completo da licitação pode ser adquirido através do site da prefeitura de Mossoró (www.prefeiturademossoro.com.br).

A Unidade de Educação Infantil Proinfância do conjunto Vingt-Rosado terá capacidade para atender em média 300 crianças, de 6 meses a 6 anos, e a sua estrutura será composta por berçário, salas de aula, sala de professores, cozinha e pátio. Com essa infraestrutura, a creche possibilitará que as crianças possam ser atendidas em tempo integral. Além da Unidade do Vingt-Rosado, estão sendo construídas outras três creches Proinfância, distribuídas nos bairros Estrada da Raiz, Sumaré e Papôco.

Tags:

UEI
Vingt Rosado
ensino infantil
Mossoró
Prefeitura

voltar