Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 09h45 | 23 Mar 2019 | Redação Comissão conclui levantamento para realização de concurso da Educação

Crédito da foto: Secom/PMM Levantamento será entregue nesta segunda, 25, à secretária Magali Dellfino

Nesta sexta-feira, 22, a comissão designada para desenvolver estudo de demanda para a realização de concurso público para preenchimento de vagas para a Rede Municipal de Ensino concluiu todos os trabalhos. A comissão foi nomeada através de Portaria Nº 22/2018, publicada no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), de 14 de novembro de 2018.

“O estudo de demanda para a realização de concurso público foi iniciado tão logo a portaria de criação de comissão foi publicada no JOM. Colhemos informações de cada Escola de Ensino Fundamental, e de cada Unidade de Educação Infantil, com a finalidade de conhecer a necessidade de professores em sala de aula e assim apresentar a demanda que precisa ser atendida com a realização do concurso”, disse Maria Augusta Maia Marques, presidente da comissão.

Na próxima segunda-feira, 25, a comissão entregará à secretária municipal de Educação, Magali Delfino, o levantamento contendo o déficit de professores na Educação Infantil, no Ensino Fundamental dos Anos Iniciais, de 1º ao 5º Ano, e Anos Finais, de 6º ao 9º Ano. Após esse procedimento a secretária de Educação apresenta a necessidade para a prefeita Rosalba Ciarlini.

Fonte: Secom/PMM

Tags:

Mossoró
Concurso
Educação
Levantamento

voltar