Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 09h30 | 25 Mar 2019 | Redação Prefeitura anuncia investimento de R$ 3 milhões na recuperação da malha viária

Crédito da foto: Carlos Costa/PMM Recuperação da malha viária na avenida João da Escóssia, acesso ao campos da UnP e shopping

A Prefeitura de Mossoró anuncia o início das obras de recuperação da malha viária da cidade. A ordem de serviço já foi assinada e os trabalhos começam no dia 1° de abril, conforme informou a empresa responsável pela execução da obra.

Os trabalhos vão iniciar pela Avenida João da Escóssia, trecho de grande fluxo na cidade e com grande desgaste devido às chuvas recentes. O investimento do Executivo Municipal é superior a R$ 3 milhões de reais para essa ação que vai contemplar vários bairros.

“Já havíamos lançado a licitação e, após a finalização dos trâmites burocráticos, a empresa CLC assinou a ordem de serviço na última sexta-feira (22) e informou sobre o início das obras no próximo dia 1° de abril”, explica a secretária de Infraestrutura, Katia Pinto.

O trabalho de recapeamento asfáltico vai ser destinado às ruas e avenidas de maior fluxo, beneficiando a população de diversas localidades de Mossoró. A ação já constava no planejamento da Infraestrutura para esse período do ano.

Fonte: PMM/Ascom

Tags:

Prefeitura
Mossoró
asfalto
malha viária
RN

voltar