Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Postado às 15h45 | 25 Mar 2019 | Redação Projeto Mossoró Mais Cidadã leva serviços para população do Redenção na sexta. 29

Crédito da foto: Secom/PMM Projeto será realizado na Escola Municipal Alcides Manoel

Em reunião com órgãos e entidades municipais envolvidas no Projeto Mossoró Mais Cidadã, a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Lorena Ciarlini, definiu os últimos ajustes para a primeira edição de 2019 do projeto, que acontece na sexta-feira (29), na Escola Municipal Alcides Manoel, no Bairro Redenção, das 8h às 14 horas.  

O Mossoró Mais Cidadã é um projeto da Prefeitura que oferta serviços de todas as Secretarias do município, além de atividades do Posto de Saúde e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) para a população de uma determinada região da cidade.

Nesta primeira edição em 2019, o projeto vai oferecer para população do bairro Redenção os serviços de corte de cabelo, atualização de Cartão de Vacinação, distribuição de mudas, testes rápidos de saúde, aplicação de flúor, Cadastro Único, além de apresentações culturais das escolas do bairro.

Responsável pela realização do projeto, a secretária de Desenvolvimento Social e Juventude, Lorena Ciarlini informa . “Nossa meta é levar os serviços ao maior número de pessoas. Além das atividades do CRAS, também teremos os serviços do Plantão Social, do Centro de Referência da Mulher, Salão Solidário e Geração de Oportunidades. Além disso, atividade teremos  ações das Secretarias Executivas de Trânsito, Meio Ambiente e Secretaria de Planejamento.”, frisou a secretária.

Onézimo Morais, diretor do departamento de assuntos comunitários e coordenador do Projeto Mossoró Mais Cidadã explica que a primeira ação vai atingir um público de toda região do entorno do bairro Redenção. “Com essa ação no Redenção, vamos atender também as comunidades vizinhas do Santa Julia, Resistência, Abolição V, Wilson Rosado e Integração. A nossa expectativa é de atender um número aproximado de 2 mil pessoas”, explica.

Fonte: Secom/PMM

Tags:

Mossoró
Projeto
Cidadania
Redenção

voltar