Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 16h00 | 11 Abr 2019 | Redação Prefeitura está construindo no Santa Helena um canal com extensão de 1 quilômetro

Crédito da foto: PMM Prefeita Rosalba Ciarlini visitou a obra do canal do Santa Helena

A prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de infraestrutura Katia Pinto, visitou na manhã desta quinta-feira, 11, a obra de construção do Canal de Drenagem localizado no conjunto Santa Helena.

O canal tem uma extensão de 1 km, uma largura de mais de 7 metros e uma altura de 2,70 metros. Além de toda a estrutura do canal, estão sendo construídos um guarda-corpo em toda a sua extensão; uma calçada de 1,60 m; pontilhões de acesso às ruas; e a pavimentação das vias no entorno do canal.

A secretária de Infraestrutura Kátia Pinto, destacou que mesmo com a obra em andamento o canal já auxiliou a drenagem das águas nas últimas chuvas. “Com as precipitações ocorridas na cidade o canal, mesmo não estando concluído, já vem disciplinando as águas. Se não fosse esse canal, com certeza a água estaria entrando nas casas”, disse.

A prefeita Rosalba Ciarlini falou da importância da obra para a população. “É uma obra grande que está sendo realizada através de recursos federais com contrapartida do município. Não é apenas o canal, estamos estruturando todo o trecho trazendo mais tranquilidade e conforto para os moradores do Santa Helena e de toda região”, disse a prefeita.

Tags:

Prefeitura
Mossoró
Santa Helena
canal
Rosalba Ciarlini

voltar