Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 08h30 | 18 Abr 2019 | Redação Secretaria de Saúde convoca mais aprovados no Processo Seletivo Simplificado

Crédito da foto: Divulgação/PMM A lista dos aprovados está disponível na edição número 506B JOM

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Mossoró está convocando, pela quarta vez, mais profissionais da área de saúde aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 01/2018, homologado no dia 17 de julho de 2018. A convocação foi para os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro e Farmacêutico. A lista dos aprovados, assim como documentação necessária para posse e outras informações estão disponíveis na edição n° 506B do Jornal Oficial de Mossoró (JOM).

Os aprovados devem comparecer na sede da Secretaria de Administração e Finanças de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, localizada na rua Idalino de Oliveira, n° 106, Centro, em um prazo de 15 dias após publicação da convocação no JOM para comprovarem habilitação, documentação e tomarem posse nos respectivos cargos.

O PSS foi elaborado para preenchimento temporário de vagas existentes no quadro de pessoal da pasta da Saúde de Mossoró. O certame tem 01 (um) ano de validade contando da data de assinatura de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério da Prefeitura de Mossoró.

Tags:

SMS
Secretaria de Saúde
aprovados
Processo Seletivo Simplificado
PSS
Mossoró

voltar