Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 09h45 | 15 Mai 2019 | Redação Estrutura da Estação das Artes para o Cidade Junina 2019 começa a ser montada

No polo da Estação das Artes Elizeu Ventania estão sendo montadas a estrutura de palco com backstage, camarotes privado e institucional e também das barracas, que este ano serão todas padronizadas

Crédito da foto: Divulgação O local recebe os shows do evento

A estrutura da Estação das Artes Eliseu Ventania do Mossoró Cidade Junina começou a ser montada nesta terça-feira, 14. O local recebe os shows do evento.

No polo da Estação das Artes Elizeu Ventania estão sendo montadas a estrutura de palco com backstage, camarotes privado e institucional e também das barracas, que este ano serão todas padronizadas, em estrutura de alumínio e TS garantindo mais conforto para os comerciantes que trabalham no local da festa.

As equipes de engenheiros da secretaria de Infraestrutura acompanham todo o trabalho das empresas para garantir que o serviço esteja sendo executado de acordo com o cronograma do evento. A previsão é que até o final do mês de maio toda a estrutura do evento esteja montada e decorada para o início do evento, no dia 1º de junho com o concurso de Rei e Rainha do Mossoró Cidade Junina.

Os shows na Estação das Artes Elizeu Ventania terão atrações nacionais e regionais, com destaque para Alceu Valença, Wesley Safadão, Fágner, Naiara Azevedo, Dorgival Dantas, Gabriel Diniz, entre outros.

O Cidade Junina será aberto no dia 8 de junho com o tradicional “Pingo da Mei Dia”, que terá quatro trios elétricos e serão 12 atrações. Entre elas, destaque para banda Saia Rodada e o sanfoneiro Renno.

Já o encerramento do MCJ, no dia 29 de junho, será com a cantora Elba Ramalho, Tuca Fernandes e Municipal Santos puxarão o comboio “Boca da Noite”.

ESTAÇÃO DAS ARTES ELIZEU VENTANIA

Dia 13 (Quinta feira): Wesley Safadão / Atração local

Dia 14 (Sexta feira): Dorgival Dantas, Lagosta Bronzeada e Waldonys

Dia 15 (Sábado): Mastruz com Leite, Toca do Vale / Atração local

Dia 21 (Sexta): Brasas do Forró, Israel Novaes / Atração local

Dia 22(Sábado): Fagner, Junior Vianna / Atração local

Dia 23 (Domingo): Alceu Valença / Atração regional

Dia 27 (Quinta feira): Cavaleiros do Forró, Gabriel Diniz

Dia 28 (Sexta): Bonde do Brasil, Naiara Azevedo / Atração local

Dia 29 ( Sábado) – ENCERRAMENTO

Boca da Noite – Corredor Cultural – Elba Ramalho, Municipal Santos, Tuca Fernandes / 3 trios elétricos

Tags:

Mossoró Cidade Junina
estrutura
Estação das Artes
Mossoró
MCJ

voltar