Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 11h00 | 16 Mai 2019 | Redação Prefeita visita instalações do MCJ e crê sucesso do evento em 2019

Crédito da foto: A prefeita Rosalba Ciarline visitou na manhã desta quinta a estrutura da Arena Deodete Dias

A prefeita Rosalba Ciarlini realizou na manhã desta quinta-feira, 16, visitas as instalações do Mossoró Cidade Junina que estão sendo montadas. Acompanhada de auxiliares, a chefe do Executivo conversou com repórteres sobre o evento deste ano no local onde está sendo montada a Arena Deodete Dias.

Indagada se a antecipação da estrutura da festa está dentro do planejado pela PMM, Rosalba disse que está tudo ocorrendo na normalidade.

“Sim, está tudo dentro do esperado pela gente. Todas as secretarias estão engajadas nos vários polos da festa. A estrutura já está sendo preparada para o evento. Estamos superando todas as dificuldades”, disse.

Ela também destacou que o Cidade Junia deste ano será um grande sucesso. “Vai ser um ano de muito sucesso. Temos informações que os hotéis já estão com reservas lotadas para o Pingo da Mei Dia e também o entusiasmo do comércio está muito bom com a festa que movimenta a cidade”, comemorou.

A montagem da Arena Deodete Dias, espaço que recebe concursos de quadrilha, teve início na última segunda-feira, 13. A expectativa é que a estrutura fique pronta em 10 dias.

A estrutura da Estação das Artes Eliseu Ventania do Mossoró Cidade Junina começou a ser montada na última terça-feira, 14. O local recebe os shows do evento.

No polo da Estação das Artes Elizeu Ventania está sendo montada a estrutura de palco com backstage, camarotes privado e institucional e também das barracas, que este ano serão todas padronizadas, em estrutura de alumínio e TS garantindo mais conforto para os comerciantes que trabalham no local da festa.

O Mossoró Cidade Junina será realizado de 8 a 29 de junho no Corredor Cultural e em demais trechos que compreendem o evento.

A festa será aberta no dia 8, com o “Pingo da Mei Dia”, maior comboio junino do País e será fechada no dia 29, com o “Boca da Noite”.

As atrações que se apresentarão na Estação das Artes Elizeu Ventania, nos comboios juninos e ao longo do Corredor Cultura, foram anunciadas pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP) em abril. O Cidade Junina terá shows de Alceu Valência, Elba Ramalho, Fágener, Wesley Safadão, Naiara Azevedo, entre outras atrações locais e regionais.

Um dos pontos alto do MCJ é o espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”, que conta a história de resistência do povo mossoroense ao bando do cangaceiro Lampião. A temporada deste ano terá várias novidades e atrações.

Uma delas é a homenagem ao poeta e cordelista Antônio Francisco. Também será feita homenagem à Capela de São Vicente, que está completando 100 anos.

Tags:

Mossoró Cidade Junina
MCJ
Arena Deodete Dias
Estação das Artes
Rosalba Ciarlini

voltar