Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 11h30 | 18 Mai 2019 | Redação Campanha Maio Amarelo realiza II Passeio Ciclístico da Paz neste domingo

Crédito da foto: Divulgação/PMM A saída está prevista para as 8 horas, da Avenida Integração, no Santa Delmira

Ocorre neste domingo, 19, o 2º Passeio Ciclístico da Paz. O evento é uma ação da Campanha Maio Amarelo, que alerta a população sobre a importância de um trânsito seguro. A saída está prevista para as 8 horas, da Avenida Integração, no Santa Delmira.

Os interessados em participar devem comparecer com sua bicicleta, vestir uma camisa amarela e levar 1 kg de alimento. Com cerca de 150 jovens inscritos, a ação é realizada pelo grupo Escoteiro do Ar Monxorós em parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró e faz parte de um calendário de atividades que estão sendo realizadas durante todo o mês de maio, em alusão a campanha Maio Amarelo.

“Acreditamos que principalmente nossos jovens, devem aprender e entender desde cedo os cuidados que devemos ter no transito e essa parceria com a prefeitura de Mossoró, nos possibilita unir forças para atingir o maior número de pessoas da sociedade”, comenta Isabel Fernandes, chefe de seção e diretora de comunicação do grupo escoteiro.

Também no domingo (19), a Secretaria Municipal de Trânsito realiza ação educativa na Viva a Rio Branco, a partir das 17 horas. Até o dia 31 de maio, serão realizadas palestras, mesas redondas, blitz de orientação e ação itinerante nos coletivos da cidade. “A proposta da campanha é alertar que no trânsito, o sentido é a vida. E com isso contribuir para que Mossoró tenha um trânsito cada vez mais seguro”, alerta a gerente da unidade de educação para o trânsito, Maribel Oliveira.

Tags:

Maio Amarelo
Passeio Ciclístico
campanha
Mossoró

voltar