Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 09h15 | 23 Mai 2019 | Redação Prefeitura orienta ambulantes que vão atuar na Estação das Artes durante MCJ 2019

Crédito da foto: Divulgação/PMM O encontro aconteceu no auditório da Estação das Artes

A Prefeitura de Mossoró reuniu os ambulantes que vão atuar no Mossoró Cidade Junina desta no para orientar sobre o processo de inscrição que acontece de 27 a 31 de maio. O encontro aconteceu no auditório da Estação das Artes.

O coordenador do cadastramento de barraqueiros do Mossoró Cidade Junina, José Medeiros, explicou como o procedimento está sendo realizado.

“Na reunião desta quarta (22), os comerciantes estão sendo orientados sobre documentação necessária, os prazos e horários de inscrição que se iniciam na próxima segunda. Caso todas as vagas não sejam preenchidas pelos ambulantes que já vem comercializando durante o MCJ, as vagas remanescentes serão disponibilizadas para os novatos”, frisou Medeiros.

A partir de segunda-feira (27), serão realizadas as inscrições de quem vai comercializar produtos na Estação das Artes, na quinta-feira serão feitas as inscrições de quem vai comercializar produtos na arena das quadrilhas e na sexta, as inscrições dos comerciantes que vão atuar no Cidadela.

Tags:

Estação das Artes
Mossoró Cidade Junina
MCJ 2019
ambulantes

voltar