Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 08h45 | 10 Jun 2019 | Redação Juizados Especiais ofertam 3 vagas de estágio de pós-graduação em Direito

Crédito da foto: Arquivo As inscrições começam nesta segunda-feira (10) e prosseguem até o dia 19 de junho

Os 1º, 2º e 4º Juizados Especiais da Comarca de Mossoró abriram processo para seleção de estagiários de pós-graduação em Direito. São oferecidas três vagas, havendo classificação até a 20ª colocação, para efeito de cadastro de reserva, a fim de suprir eventuais necessidades de substituição ou mesmo para preenchimento de futuras vagas, desde que dentro do prazo de validade do processo seletivo.

As inscrições começam nesta segunda-feira (10) e prosseguem até o dia 19 de junho. Podem ser feitas das 8h às 14h, na Administração do Fórum Dr. Doutor Silveira Martins, localizada na Alameda das Carnaubeiras, 355, 1º andar, bairro Presidente Costa e Silva, Mossoró. O telefone da administração é o (84) 3315-7200.

O edital completo pode ser visto AQUI.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, de caráter eliminatório, examinando-se, ainda, o currículo do candidato e a área de atuação, preferencialmente na área de Direito Civil e Processo Civil.

A prova discursiva consistirá na elaboração de uma sentença. Ela será aplicada no dia 8 de julho, às 13h, no miniauditório do Fórum Silveira Martins, e terá duração de quatro horas. Os candidatos devem comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Os 20 primeiros colocados serão convocados para entrevista pessoal, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no período de 22 a 26 de julho, nas secretarias das respectivas unidades.

A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 31 de julho de 2019.

Tags:

Mossoró
Fórum Silveira Martins
pós-graduação
Direito

voltar