Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 10h30 | 15 Jun 2019 | Redação Dorgival Dantas, Waldonys e Lagosta Bronzeada levam grande público a Estação

Crédito da foto: Divulgação/PMM O cantor Dorgival Dantas se apresentou nesta sexta-feira no palco do Mossoró Cidade Junina

Os shows de Dorgival Dantas, Waldonys, Lagosta Bronzeada e Geraldo Cardoso (Matuto de Luxo) no segundo dia de festas na Estação das Artes Eliseu Ventania reuniram uma multidão. As apresentações ocorreram na noite desta sexta-feira, 14.

Uma das atrações mais esperadas da noite, o artista potiguar Dorgival Dantas, reconhecido nacionalmente, não escondeu a emoção de tocar em mais um ano no MCJ. “Que felicidade de voltar pro Mossoró Cidade Junina. Estou muito satisfeito de estar aqui, logo eu, que tenho o título de cidadão mossoroense. Quero agradecer a prefeita Rosalba Ciarlini por mais uma oportunidade.”, afirmou o artista potiguar.

A paixão por Dorgival Dantes fez com que a mossoroense Mary Help, mesmo doente com uma infecção urinária, viesse curtir mais uma noite de festa no MCJ. “Dorgival abala minha estrutura. Estou aqui doente, mas vale a pena, Dorgival é tudo de bom. O Mossoró Cidade Junina está de parabéns pela feliz escolha de ter trazido esse cantor que é maravilhoso e é referência do nosso Nordeste.”, disse aos gritos a fã de Dorgival.

O palco do Mossoró Cidade Junina foi uma grande revelação para Welma Menezes, natural de Fortaleza, juíza de Direito do Terceiro Juizado Especial Civil, Criminal e da Fazenda Pública de Mossoró. Ela foi convidada a tocar no palco pelo artista Geraldo Cardoso. Habituada a cantar músicas clássicas e óperas, Welma enfrentou o desafio de tocar pela primeira vez uma música de forró, a Meu Verdadeiro Amor da banda Magníficos.

“É uma emoção muito grande, super diferente na minha vida. Eu venho do clássico, do lírico, tenho minha profissão de juíza, mas tenho esse hobby de cantar. Eu canto lírico e ópera. Nunca tinha cantado forró, quanto mais num público assim como o do Mossoró Cidade Junina, que é um público muito animado. Esse dia vai ficar marcado na minha história, vou pegar o gosto de cantar forró agora.”, destacou Welma.

A programação de festas do Mossoró Cidade Junina continua neste sábado com os shows de Mastruz com Leite, Toca do Vale, Bruno Martins e Anísio Júnior.

Com informações da PMM

Tags:

Dorgival Dantas
Lagosta Bronzeada
Waldonys
Estação das Artes
Mossoró Cidade Junina

voltar