Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 13h45 | 21 Ago 2017 | Redação Presidente Izabel Montenegro leva comitiva para discutir emendas em Brasília

Crédito da foto: Edilberto Barros/Câmara de Mossoró Presidente Izabel Montenegro leva comitiva de vereadores de Mossoró para agenda em Brasília

Blog do César Santos

A presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro (PMDB), embarca para Brasília, acompanhada dos vereadores Sandra Rosado (PSB), Emílio Ferreira (PSD) e Tony Cabelos (PSD).

A comitiva se reunirá com a bancada federal potiguar para sugerir pleitos em favor de Mossoró. Os vereadores querem o encaminhamento de emendas parlamentares ao orçamento 2018 em prol da cidade.

Na quarta-feira (23), os vereadores participarão de Audiência Pública para discutir o andamento das obras do eixo norte da transposição do Rio São Francisco, com a presença do Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho.

A audiência será realizada pela Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado Federal, que é presidida pela senadora potiguar Fátima Bezerra (PT).

Ainda em Brasília, Izabel Montenegro conhecerá a estrutura da TV e rádio do Senado e da Câmara dos Deputados, com a perspectiva também de implantar alguns programas na TV Câmara de Mossoró.

LEIA OS BASTIDORES DA POLÍTICA NO BLOG DO CÉSAR SANTOS

Tags:

Izabel Montenegro
presidente da Câmara de Mossoró
Emilio Ferreira
Sandra Rosado
Tony Cabelos

voltar