Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 17h30 | 11 Dez 2017 | Redação Governador explica ao ministro do Trabalho sobre geração de emprego no RN

Crédito da foto: Demis Roussos Ministro Ronaldo Noguira, empresários Nevaldo Rocha, Flávio Rocha e o governador Robinson Faria

O governador Robinson Faria (PSD) acompanhou nesta segunda-feira (11) o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, em visita às instalações da Confecções Guararapes no município de Extremoz. O chefe do Executivo estadual e o ministro percorreram os diversos setores da indústria ao lado dos diretores do grupo, os empresários Nevaldo Rocha e Flávio Rocha.

O grupo Guararapes/Riachuelo oferta 8 mil empregos diretos e é o maior empregador privado do Rio Grande do Norte.

Na ocasião, Robinson Faria destacou as ações do Governo do Estado para dinamizar a economia e incentivar a criação de oportunidades de trabalho, emprego e renda.

“Nosso governo vem tomando medidas importantes para fomentar a economia. Estamos oferecendo segurança jurídica, agilizando a concessão de licenças ambientais e desburocratizando procedimentos”, disse Robinson.

“Isso já resultou na liberação de milhares de licenças ambientais para pequenos e grandes negócios, instalamos o Escritório do Empreendedor e definimos normas claras e objetivas para os investidores. Com isso incentivamos o empreendedorismo e atraímos novas empresas como a chinesa Chint Eletrics Co., a segunda maior fabricante de placas fotovoltaicas do mundo e tivemos, semana passada, a confirmação do investimento polonês em Baía Formosa, que construirá uma das maiores unidades turísticas no país”, enfatizou.

Tags:

Ministro
Trabalho
Ronaldo Nogueira
Robinson Faria
governador
Flávio Rocha
Nevaldo Rocha

voltar