Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Postado às 10h45 | 17 Dez 2017 | Redação Isolda mostra força para viabiliza candidatura a deputada estadual em 2018

Crédito da foto: Cedida Senadora Fátima Bezerra prestigiou a vereadora Isolda Dantas

BLOG DO CÉSAR SANTOS

A vereadora Isolda Dantas (PT) mostrou força de mobilização na Plenária Anual, realizada em Mossoró, e se apresentou como provável candidata a deputada estadual nas eleições 2018.

Um grande público presente, impressionando, inclusive, a senadora e pré-candidata a governadora Fátima Bezerra.

O evento teve música, teatro de bonecos, Teatro do Oprimido,  alegria. “Conseguimos reunir público de muitos setores, apresentar nossas ações de 2017 e pudemos ouvir as pessoas com ideias para projetos futuros”, destacou Isolda.

Participaram mais de 200 pessoas entre muitos setores, além de representantes do PT do RN.

Estiveram presentes como Hugo Manso e o presidente do PT/RN Júnior Souto, que se surpreendeu com o número expressivo de pessoas na Plenária.

“Não é todo dia que vemos um político reunir essa quantidade de gente numa sexta-feira à noite em pleno dezembro. Isso mostra o quanto Isolda vem trabalhando e desempenha um importante papel na política de Mossoró e região”, disse o presidente.

A senadora Fátima parabenizou a vereadora pela forma como vem conduzindo o mandato pautado na ética, espírito público e sintonizado com os movimentos sociais e luta em defesa dos direitos humanos.

Isolda concluiu “O nosso mandato popular é uma ferramenta de luta dos movimentos sociais. Agradeço a cada um e a cada uma que apoiou e continua apoiando nosso trabalho. Vamos continuar resistentes, firmes em defesa dos direitos das pessoas, da classe trabalhadora, da nossa democracia. Em 2018 a gente se encontra!”.

LEIA OS BASTIDORES DA POLÍTICA NO BLOG DO CÉSAR SANTOS

Tags:

Isolda Dantas
vereadora
PT
senadora Fátima
plenária
pré-candidatura

voltar