Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 12h00 | 21 Dez 2017 | Redação Empresário Jorge do Rosário lança pré-candidatura a deputado estadual

Crédito da foto: Cedida Encontro RN Melhor marcou o lançamento da pré-candidatura de Jorge do Rosário a deputado estadual

BLOG DO CÉSAR SANTOS

O empresário Jorge do Rosário (PR) confirmou que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições 2018.

O lançamento de sua pré-candidatura aconteceu na noite desta quarta-feira (20), no encontro com a militância denominado de “RN Melhor”.

O empresário Tião da Prest (PSDB) também anunciou que será candidato a “alguma coisa”, podendo disputar os cargos de governador, vice-governador, senador, suplente de senador e deputado federal. Menos de deputado estadual, pois vai apoiar Jorge.

O cargo que Tião disputará, segundo ele, será anunciado em breve. Nas eleições municipais de 2016, Tião e Jorge formaram chapa à Prefeitura de Mossoró, mas foram derrotados pela prefeita eleita Rosalba Ciarlini (PP).

O encontro foi prestigiado pelo presidente estadual do PR, ex-deputado federal João Maia, que será candidato à Câmara em dobradinha com Jorge do Rosário.

Outro presente ao encontro foi o meloeiro Luiz Roberto Barcelos, sócio majoritário da Agrícola Famosa , a maior produtora de melão da América Latina. Barcelos deseja entrar para a política e ser candidato ao Senado Federal em 2018.

LEIA OS BASTIDORES DA POLÍTICA NO BLOG DO CÉSAR SANTOS

Tags:

Jorge do Rosário
pré-candidatura
deputado estadual
Tião da Prest
João Maia
RN Melhor

voltar