Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 11h15 | 02 Abr 2018 | Redação Em nota, vereadora Sandra Rosado confirma saída do PSB para o PSDB

Crédito da foto: Arquivo/JORNAL DE FATO Ex-deputada e atual vereadora Sandra Rosado emite nota

BLOG DO CÉSAR SANTOS

A ex-deputada federal e atual vereadora Sandra Rosado emitiu nota nesta segunda-feira (2) confirmando a sua saída do PSB para se filiar ao PSDB.

A notícia foi dada pela coluna César Santos, do JORNAL DE FATO, na semana passada, quando a deputada estadual Larissa Rosado, filha de Sandra, confirmou a sua transferência do PSB para o ninho tucano.

A filiação de Larissa e Sandra ao PSDB acontece hoje.

Leia a nota da vereadora Sandra Rosado:

"Meus amigos, minhas amigas.

O dinamismo da vida pública nos convida a novos desafios. E nos ensina o exercício da gratidão. É com esse sentimento que me despeço – de cabeça erguida – do PSB. Para sempre levarei o legado de convivência democrática, inspirada no eterno exemplo de coragem e lealdade de Miguel Arraes, Ana Arraes - afastada da política partidária, exercendo atualmente a função de ministra do Tribunal de Contas, e Eduardo Campos, além dos companheiros com quem convivi no Rio Grande do Norte.

O dever político nos convoca a um novo momento partidário, com os mesmos ideais a favor do povo. O PSDB honra a tradição democrática e é onde nos somamos, a partir de agora, para continuarmos firmes na defesa dos princípios norteadores da nossa atividade política.

Convido nossos amigos a se juntarem em mais essa jornada democrática, movida pelo compromisso de, com antigos e novos correligionários, devolver ao nosso Estado o respeito e construir um país melhor, mantendo vivo o ideal de Eduardo Campos: “Não vamos desistir do Brasil!”.

Sandra Rosado."

ACOMPANHE OS BASTIDORES DA POLÍTICA NO BLOG DO CÉSAR SANTOS

Tags:

Sandra Rosado
PSB
PSDB
filiação
nota

voltar