Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 14h15 | 03 Abr 2018 | Redação Bancada governista ajuda a oposição derrubar vetos da prefeita Rosalba

Crédito da foto: Câmara Municipal de Mossoró Vereadora Isolda Dantas, ao lado do líder do governo Alex Moacir, teve projeto aprovado

BLOG DO CÉSAR SANTOS

A bancada governista ajudou a oposição derrubar dois vetos da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e manteve a validade de projetos aprovados pela Câmara Municipal de Mossoró.

Dessa forma, serão sancionados os projetos de lei que institui atividades psicomotricidade relacional na rede municipal de ensino, de autoria do vereador Rondinelli Carlos (PMN); e o que cria a Campanha Dezembro Vermelho de Prevenção à Aids, de autoria de Isolda Dantas (PT).

Os vetos foram derrubados por acordo entre as bancadas de situação e oposição. O plenário manteve pareceres emitidos pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), favoráveis a derrubada dos vetos.

A decisão do plenário é um recado direto a chefe do Executivo. Os vereadores governistas dão sinais de insatisfação, ao impor derrota ao Palácio. Outras matérias importantes estão na fila de espera para ir ao plenário.

ACOMPANHE OS BASTIDORES DA POLÍTICA NO BLOG DO CÉSAR SANTOS

Tags:

Câmara Municipal
Mossoró
Rosalba Ciarlini
prefeita
bancada
governista
oposição
Isolda Dantas
Rondinelli Carlos

voltar