Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 11h15 | 04 Abr 2018 | Redação Professor do curso de medicina da Uern disputará mandato com apoio de Bolsonaro

Crédito da foto: Cedida Jair Bolsonaro fez foto com Daniel Sampaio em Brasília

BLOG DO CÉSAR SANTOS

Mossoró tem mais um pré-candidato a deputado estadual: o médico psiquiatra Daniel Sampaio. Filiado ao PSL, ele vai disputar as eleições deste ano com a bandeira do deputado presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

Sampaio reafirmou a sua pré-candidatura nesta terça-feira (4), quando foi recebido por Bolsonaro em Brasília.

No encontro, Daniel Sampaio apresentou o trabalho que vem desenvolvendo no Rio Grande do Norte em defesa de Bolsonaro, como a realização de encontros com apoiadores, carreatas e inauguração de outdoors.

Sampaio voltou de Brasília convicto que terá o apoio do presidenciável ao seu nome e da importância da caminhada que vem realizando, ao lado dos demais apoiadores de Bolsonaro.

Ferrenho defensor de Bolsonaro, Daniel Sampaio já visitou várias cidades promovendo reuniões e abordando temas defendidos pelo deputado carioca, como o voto impresso, a redução da maioridade penal, a ideologia de gênero nas escolas, a liberação do uso de arma de fogo, entre outros.

O pré-candidato a deputado estadual é professor da disciplina de Psiquiatria do curso de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e proprietário da clínica CIPP, em Mossoró.

ACOMPANHE OS BASTIDORES DA POLÍTICA NO BLOG DO CÉSAR SANTOS

Tags:

Daniel Sampaio
Jair Bolsonaro
PSL
deputado estadual
Mossoró
Uern
eleições 2018

voltar