Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 13h30 | 10 Abr 2018 | Da Redação Coronel Sócrates Vieira é empossado novo secretário de Segurança Pública de Mossoró

Crédito da foto: PMM Solenidade aconteceu na manhã de hoje junto com posse do secretário executivo de Trânsito

A prefeita Rosalba Ciarlini empossou na manhã desta terça-feira, 10, coronel Sócrates Vieira de Mendonça Júnior para o cargo de secretário de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito. A solenidade aconteceu no Salão dos Grandes Atos, do Palácio da Resistência e contou com autoridades civis e militares.

O novo secretário destacou que recebeu a responsabilidade de buscar uma gestão inteligente e prática, priorizando o que é mais urgente. “Assumimos o compromisso com a cidade de Mossoró e vamos procurar trabalhar em parceria com os demais órgãos para que esta gestão inteligente aconteça”, afirmou.

A prefeita Rosalba Ciarlini ressaltou que o secretário está firmando um compromisso com a pasta às portas do Mossoró Cidade Junina. “O que nós queremos é o uso das tecnologias existentes para melhorar a vida das pessoas desta cidade. Por isso peço à população e aos servidores da Secretaria que deem um crédito de paciência para que o secretário possa executar seu projeto, e para isso é necessária a participação de todos”, disse.

Na oportunidade também foi empossado o secretário executivo de Trânsito, Antônio Adalberto de Oliveira.

Fonte: PMM.

Tags:

Secretário
Segurança
Coronel
Mossoró

voltar